Lar Sama realiza o Dia da Beneficência

Em 05 de outubro de 2019, a Associação Beneficente Casa da União Lar Sama realizou o Dia da Beneficência no município de São Roque, em São Paulo. Voluntários de 9 núcleos associados à CDU doaram seu tempo e seus conhecimentos para fazer deste dia, um dia de festa e doação à população.

Dentre os serviços oferecidos, destacamos corte de cabelo, brechó, teatro, música, atendimento médico, psicológico e oftalmológico, terapia corporal e atendimento jurídico. Ao todo, foram 289 atendimentos e 135 pessoas atendidas.

A Presidente da Casa da União Lar Sama, Eunice Hilsdorf Brito, falou em breves palavras do seu sentimento em relação a este dia:

“Para este trabalho, escolhemos o município de São Roque, pela existência de uma parceria de 4 anos com a Prefeitura, no trabalho com o projeto Luz do Saber, que hoje é acessível à aproximadamente 1000 crianças.

Neste dia de beneficência, tivemos aproximadamente 70 voluntários de 9 núcleos da União do Vegetal da nossa região e é uma alegria ver a união das pessoas para contribuir com uma sociedade mais fraterna e mais igualitária, com profissionais capacitados acolhendo as pessoas.

Minha gratidão pela parceria com a prefeitura de São Roque, à diretoria, aos monitores e aos voluntários. Estamos aprendendo e crescendo junto com esse trabalho”.

Suzana Dias Motta, vice-diretora interina da Casa da União, coordenadora do Dia da Beneficência e monitora do departamento de Beneficência no núcleo Rei Davi também manifestou sua gratidão e alegria pela atividade: “Nossa proposta foi prestar serviço para a região, usando os talentos e profissionais que temos na região. Nosso objetivo foi fazer o bem para as pessoas”!

Também ouvimos algumas palavras da coordenadora do Projeto Luz do Saber, pela CDU Lar Sama, em São Roque, Flávia dos Santos Ferreira: “É com muita alegria que estamos aqui com essa comunidade. Temos recebido boas devolutivas em relação ao projeto pelas escolas, na representação de suas professoras, diretoras e alunos. As escolas vêm fazendo o projeto acontecer e estão felizes com o resultado! “

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *